sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Olá a todos...

Um bom dia! Começo hoje meu caminho por esse mundo do blogger, desejando que todos os que leiam venham comigo! Sempre foi meu desejo compartilhar coisas que o Cordeiro Santo tem me ensinado a respeito de sua Palavra. E meu propósito aqui não é outro, senão o de contribuir para o crescimento do corpo de Cristo, atravéz do que tenho aprendido. Anos atrás, pensava em escrever um livro, mas hoje percebo que devo "oferecer de graça o que de graça tenho recebido". Então, pelo menos uma vez por semana publicarei aqui artigos, mensagens, pensamentos, músicas, indicações de livros e tudo o que puder contribuir para o crescimento do Reino!
Começo hoje me apresentando: Acho que você já dever ter visto, mas para que a apresentação seja completa...
Meu nome: Nemias Rodrigues, tive a graça de vir a este mundo no dia 12 de dezembro de 1977. Sou filho do Pastor Waldemar Rodrigues e da Sra Margarete Rodrigues, tenho uma irmã chamada Lea Mirian e um irmão chamado Israel. Sou casado com uma candanga maravilhosa, a Claudia Rodrigues, e sou pai do Nicolas Gabriel e do João Vítor. Trabalho há alguns anos com Ministério de Louvor, e atualmente auxilio no pastoreio de jovens na ICEP de Taguatinga/DF. Profissionalmente, atuo na área de administração e corretagem de imóveis. Estou feliz com Jesus! Muito!!!! Explico porque: há alguns meses eu era um trapo humano. Mas, o Cordeiro veio com seu sangue, me lavou, me perdoou, restaurou meu casamento, e hoje estou aqui com toda a disposição de servir ao corpo de Cristo! É isso! Acredito que, com o tempo, vou sendo conhecido! E, enfatizo que meu maior desejo aqui é contribuir com a noiva do Cordeiro que é Santo! Espero que tudo o que for publicado aqui seja semente que germine e frutifique a 30, 60 e a 100 por 1.
Abraços
No amor do Cordeiro!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Nemias, tudo bem né? Aqui é a Dina. Luciane nos encaminhou o link do seu blog e logo clicamos para ler o que você tinha a dizer. Não tenho nem palavras adequadas pra expressar o que sinto mas posso tentar: alegria, regozijo, vontade de louvar a Deus bem alto porque como diz a Bíblia: nada é muito difícil para Deus - ou em outra passagem, para Deus nada é impossível! Me alegro porque um de meus maiores desejos é que vocês experimentassem em sua família esse poder que Deus tem pra restaurar de dentro pra fora. Infelizmente como cristãos temos pouco crido nesta verdade mas, glórias a Deus, vocês são testemunhas vivas disso!
Meu irmão, vai nessa tua fé e obediência a Deus, deixa Ele te usar porque você sabe que... nações esperam por nós, filhos do Deus Altíssimo, sacerdotes do Senhor!
Um graaaaaaaande abraço pra você, Cláudia e João Vítor.
No amor Dele
Dina e Lúcio

Unknown disse...

Nemias, não tenho palavras talvez que possam expressar minha profunda alegria de ver este momento único...porque a cada momento a vida nos apresenta a bondade, o amor do Cordeiro. Glória Deus! Como cantou Isabel ao encontrar Maria por serem tocadas pelo Espírito de Deus naquele momento único em suas vidas.Irmão vocês são tão queridos, que para mim é um previlégio ouvir e ler esta mensagemdos milagres de Deus, que seguem na vidas daqueles que foram lavados pelo sangue do Cordeiro.Continue sendo usado por Deus.
Um abraço com muito carinhona Família Rodrigues.
Rosangela Serrão

Bia Teixeira disse...

Nemias, Cláudinha e J.vitor... Queridos, não dá msm prá dimensionar e apresentar em palavras o que estamos sentindo neste momento, lendo o seu depoimento.
Já rimos, choramos, louvamos...!
É benção pura!
É bom demais continuar querendo este Deus lindo que temos, este Pai maravilhoso, fiel, de pura misericordia, que sempre tem as mãos estendidas prá nos socorrer, o colo pronto prá deitarmos,a Palavra exata prá nos corrigir e ao mesmo tempo acalmar a nossa alma.
Temos tbem experimentado e vivenciado esta fidelidade do Altíssimo, que não muda e sempre nos dá uma nova chance.
Oh! Amados, que bom, que ótimo, que excelente.
Contem sempre com as nossas orações.
Você sempre estiveram em nossos corações!
Beijos.
Marco, Bia e Guilherme

Anônimo disse...

A vida fala mais que as palavras...

Jdiagramador disse...

Sou músico na cidade de cachoeirinha e conheci o Neemias quando ainda eu era pequeno e admirava ele tocando lá em cima do altar, eu sentava no primeiro banco para ver se aprendia olhando! - Hoje ele esta aí, trabalhando pelo brasil a fora e eu, bem eu cuido daquela igrja onde ele começou seu ministério, não sei até quando, pois me parece que Deus quer que me vá assim como fez com o Neemias, mas espero a sua vontade, A saudade e lembranças ficam, e nós continuamos a caminhada até o dia que Deus nosso Pai nos chamar para morar com Ele. Gostei muito do texto, espero poder ler outros textos do mesmo nível, Parabéns, que Deus te abençõe sempre!!!