sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O POVO PRECISA SABER!!!

Dias atrás, recebi um e-mail de uma amiga, a qual eu e minha família prezamos muito. Foi uma mensagem de incentivo! E eu fiquei tão edificado que quero compartilhar com vocês! O título acima foi colocado com o intuito de dizer que o povo de Deus precisa ser edificado como eu fui, são verdades as quais precisamos atentar diariamente, e que, muitas vezes não ouvimos nos púlpitos ou ministrações oficiais! Não reproduzi o texto na íntegra, para preservar detalhes pessoais, mas tomei o cuidado de mexer o mínimo possível no texto, para não mudar sua excência. Então, de hoje até os próximos 5 dias, vou postar partes do texto, para que você seja edificado como eu fui. Abraço!!!
Vosso no amor do Cordeiro,
Nemias

VIVENDO COMO IGREJA

Em qualquer processo de cura, crescimento e vivência do evangelho,a Igreja, como corpo de Cristo, é fundamental. Existem dificuldades (como em todo lugar onde tem pessoas), mas as bênçãos e o apoio de viver como igreja são tão mais importantes que tenho entendido que vale muito mais destacar as coisas boas e perdoar e superar as picuinhas do dia a dia.

VIVENDO O NOVO DE DEUS PESSOALMENTE

(Sobre o que Deus está fazendo comigo e com minha família).

As notícias sobre vocês são incríveis e eu estou estourando de alegria pelo que Deus tem feito com vocês e através de vocês. Se tudo isso é doideira, tudo bem. Melhor ainda. É uma chatice tudo muito previsível, não é mesmo? Adorei a tua expressão "depois que me converti direito", e acho que eu estou vivendo o mesmo tipo de experiência, por isso te entendo bem: apesar de saber, de falar e de ter feito muitas coisas, parece que só agora eu estou fazendo direito. Eu imagino o tipo de experiência que tu deve ter vivido, podendo falar das coisas de Deus com total convicção, não apenas com o conhecimento intelectual, mas com a certeza de conhecer o Deus de quem tu fala e poder reconhecê-lo na inspiração da palavra, do ensino, do toque sobrenatural na vida das pessoas. Tu passou do estágio de conhecer Deus para viver Deus e quando se chega a isso, o mais interessante é que não somos mais nós que vivemos, mas Cristo que vive em nós. Agora estou profundamente emocionada, pois acho que posso imaginar um pouco o que devem ter sido estes momentos para ti. Acredito que deve ter sido como escamas caindo dos teus olhos e teus ouvidos sendo destampados e finalmente, tudo pôde experimentar e confirmar a existência de coisas, que por muito tempo, tu só ouviu falar e até acreditou, pois foram contadas por pessoas da tua confiança. Mas poder viver e não apenas ouvir falar, traz uma nova dimensão para a tua vida e tu passa a ser não mais um portador de notícias, mas um narrador em primeira pessoa (EU vi, EU sei, EU estive lá...) .
Deus estar permitindo que tu participe de tudo isso e ainda usando a tua vida como instrumento de transformação, demonstra que, finalmente, chegou o teu momento com Ele, do encontro íntimo, de estar em Sua presença, de receber o toque que muda o rumo da história. Creio que daqui para a frente, tu nunca mais será o mesmo. É tão bom saber que Deus nos ama e acredita tanto em nós a ponto de deixar que façamos parte de seus milagres, da sua ação na vida de outras pessoas, do seu mover sobre este planeta. Vocês são parte fundamental na história da vida de muitas pessoas e que Cristo quer reescrever, reinventar, recriar.

CONTINUA...

Um comentário:

Faculdade Teológica disse...

Que Deus continue abençoando seu trabalho e nos edificando com seus post Fica Na Paz!!!!
Abs!
Faculdade Teológica