sexta-feira, 18 de abril de 2008

Blogagem coletiva - Abre Aspas

Resolvi participar de mais uma blogagem coletiva. Reproduzo na íntegra o texto do blog Aqcua.

Convido vocês a participar da Blogagem Coletiva “Abre Aspas” que tem por objetivo ampliar ainda o espaço da poesia na suas leituras…

No dia 28 de abril você está convidado a postar uma poesia e uma breve biografia do autor da poesia escolhida por você. Então, “Abra Aspas” no seu blog, no seu tempo, na sua vida - para a poesia.

Considerações. Abre Aspas é o nome que sugeri a um espaço criado pela Sam em seu blog, porque acho que a poesia sempre encontra um espaço em nosso cotidiano, mesmo que a gente de forma distraída não perceba. Assim sendo, nada melhor que “Abrir Aspas” para observar o mundo a nossa volta.

O convite está feito, falta agora você confirmar presença nessa nossa festa literária. O local da festa já está reservado: será o seu blog…

No dia 28 de abril - Abra Aspas para a poesia…

9 comentários:

Anônimo disse...

Ó título do seu blog é sugestivo e visitar seu espaço é sentir este abraço espiritual,abraço de Deus. Participarei dessa blogagem coletiva e convido vc a participar da blogagem que lancei sobre DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. Obrigado pela visita e lindo comentário. Abraço e ótimo domingo com Deus, sempre!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Lunna Guedes disse...

Bom dia, passando para a agradecer a divulgação da postagem coletiva e a sua participação, é claro porque a poesia nos permite esse contato com a alma e com esse abraço que sugere no título do seu blog.
É a primeira vez que visito um blog evangélico - interessante a diferença no conteúdo e a possibilidade de estar em contato com um outro universo. Abraços

Anderson disse...

Parabéns pelo blog.
Acabo de adicioná-lo à minha lista de favoritos.
gracasomente.blogspot.com

Anônimo disse...

Com certeza é um excelente blog juntamente com todo seu conteúdo...

abraço e fique na Santa Paz!!!

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoando seu trabalho e nos edificando com seus post Fica Na Paz!!!!
faculdade evangelica

Anônimo disse...

O seu blog esta de parabéns, Deus Continue Abençoando cada dia mais e mais.

Anônimo disse...

A Faculdade Teológica das Assembléias de Deus de São Paulo está oferecendo gratuitamente o curso Básico de Introdução à Psicanálise a todos aqueles que realizarem um de seus cursos online durante o mês de março e abril.
Ao fazer qualquer um de nossos Cursos Online, você ganha o curso Básico de Introdução à Psicanálise inteiramente GRÁTIS!
A Faculdade Teológica das Assembléias de Deus de São Paulo oferece mais de 90 cursos, realizados inteiramente pela internet. São cursos voltados à área da Teologia ou Psicanálise e que promovem um grande diferencial no currículo secular, como também, na àrea ministerial/eclesiástica.

Anônimo disse...

Good post and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.