terça-feira, 25 de março de 2008

Tiras - aborto político [1]


Extraído do [no próximo post, coloco os créditos]

6 comentários:

Anônimo disse...

Paz em Cristo...
Nossa Cara eu gostei pra valer do teu Blog
mo benção.
Há faz uma visita la no meu
www.vidaprofetica.blogspot.com

Andréa Motta - Conversa de Português disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Boa tarde! Vim conhecer seu blog e convidá-lo a participar da blogagem coletiva COISAS DO BRASIL, em 16 de maio. A idéia é cada um escrever, em seu blog, sobre aquilo que represente a cidade brasileira onde mora ou nasceu, a fim de que, juntos, mostremos a riqueza cultural do nosso país. Estou convidando a todos, até mesmo os brasileiros que residem no exterior; o importante é mostrarmos que o Brasil é um misto de culturas e saberes. Conto com a sua adesão!

Anônimo disse...

Realmente uma benção!

abraços!

Anônimo disse...

O seu blog esta de parabéns, Deus Continue Abençoando cada dia mais e mais.

Anônimo disse...

A Faculdade Teológica das Assembléias de Deus de São Paulo está oferecendo gratuitamente o curso Básico de Introdução à Psicanálise a todos aqueles que realizarem um de seus cursos online durante o mês de março e abril.
Ao fazer qualquer um de nossos Cursos Online, você ganha o curso Básico de Introdução à Psicanálise inteiramente GRÁTIS!
A Faculdade Teológica das Assembléias de Deus de São Paulo oferece mais de 90 cursos, realizados inteiramente pela internet. São cursos voltados à área da Teologia ou Psicanálise e que promovem um grande diferencial no currículo secular, como também, na àrea ministerial/eclesiástica.